estilo

Social Icons

15 junho, 2017

Em um relacionamento sério com: Silicon Mix - Bambú

 Queridaaaas, aqui estou eu de volta! Quanto tempo né? Mas como eu sempre digo para vocês, estou sempre ligadinha nas redes sociais (principalmente no instagram @tamiris.saraiva)
Hoje vou falar de um assunto que vocês me pedem muito. E por isso mesmo vou falar muito por aqui hoje também, se preparem. hahaha


Já vou começar pelo resultado para prender vocês a lerem o post até o final.


Antes de tudo eu quero que vocês tirem essa ideia da cabeça de que meu cabelo é perfeito, porque vocês não acordam do meu lado kkkkkk… brincadeiras a parte, meu cabelo assim como qualquer outro tem os seus altos baixos (literalmente). Todo cabelo dá trabalho pra cuidar, principalmente o loiro. É o que dá mais trabalho.

Um dos meus aliados para cuidar do meu cabelo atualmente tem sido o Silicon Mix. Bem no comecinho do blog eu fiz a resenha dele na primeira vez que eu usei. Mas como eu estava amando meu cabelo esses dias resolvi refazer a resenha e contar o quanto essa máscara é maravilhosa. 
Silicon mix foi a mascara de hidratação mais vendida em 2013. Além de hidratar também é uma máscara nutritiva, pois possui vitaminas A, E, F e H.


Um dos pontos que eu mais gosto dessa mascara é que ela tem um cheiro inexplicável de tão booom, gente! O cheiro é bem marcante e agradável.

Pra quebrar aquele tabu de que máscara hidratante boa é mascara consistente. O Silicon Mix é consistente sim, mas já tive outras máscaras bem mais consistentes do que essa. Na minha opinião a textura não influencia muito na qualidade do resultado.

Pena que na foto não dá pra perceber o quão macio ficou meu cabelo, mas creio que dá pra vocês terem uma noção de que está com aspecto mais saudável e brilhoso. A hidratação é instantânea. Logo depois que você enxagua fica pasma com o resultado incrível que dá.

Ah, não poderia deixar de comentar que ele está clarinho assim porque estou usando o matizador da Amávia. Eu cuido do meu cabelo em casa mesmo, ou melhor... na casa da minha mãe rsrsrs. Ela é a minha cabeleireira oficial da vida. Ninguém cuida do meu cabelo como ela. E essa escova, gente? Do jeitinho que eu gosto, bem modelada. Parece até que fiz baby liss, mas dessa vez eu não fiz! 

0 comentários :

Postar um comentário