estilo

Social Icons

29 abril, 2016

Batom Balm - Natura Aquarela


 Olá, queridaaas!
Eu tive que resenhar esse Batom Balm para vocês. Como eu sempre digo: coisa boa a gente tem que compartilhar e divulgar para as amigas!
Esse é o Batom Balm da Natura Aquarela. Olhando a embalagem a primeira impressão que bate é que logo logo você vai precisar apontar ele e nem todo mundo tem apontador com o tamanho específico. Mas não! Ele não precisa ser apontado. Basta girar a parte dourada da ponta para o batom "subir". Primeiro ponto positivo. Além de ser bonita a embalagem é funcional.


Uma imagem vale mais que mil palavras. Olhem só a pigmentação que incrível. Isso com apenas uma camada. Por ser Balm eu pensei que ele seria um pouco transparente, mas por isso o nome Batom Balm. Ele tem a pigmentação de um batom normal só que com a cremosidade de um Balm. A textura é muito cremosa e hidratante, por isso eu super indico usar nessa temporada de frio em que os lábios costumam ficar ressecados. Tudo bem que os batons mates estão super em alta, mas não adianta usar um batom lindo mate e ficar com os lábios feios ressecados. Então vamos variar um pouquinho para equilibrar.

Essa foi a foto que eu postei ontem no instagram (@tamiris.saraiva). Eu usei um filtro que acabou alterando a cor do batom, mas postei aqui no blog mesmo assim, para mostrar a pigmentação dele. A durabilidade é maravilhosa. Durou o dia todo e só precisei retocar uma vez.
A cor é Uva, mas existem várias outras cores disponíveis.




0 comentários :

Postar um comentário