estilo

Social Icons

12 fevereiro, 2016

Livro: Sexy Girls | Resenha

Ebaaaa! Uma resenha diferente por aqui, dessa vez sobre livro! Quem gosta desse tipo de post?


Antigamente eu tinha um costume de sempre ler livros, era um atrás do outro. E hoje confesso que perdi um pouco desse costume, mas já estou voltando aos poucos porque eu amo demais.

O assunto desse livro é sobre a forma de uma mulher se vestir.  Um dos principais assuntos abordados no blog.


Em Sexy Girls a autora nos ensina a entender nosso próprio corpo e o que as nossas roupas têm a ver com a sua personalidade.

O livro possui alguns testes/quiz que torna a leitura em mais dinâmica.

A autora do livro: Hayley DiMarco, também é a autora de Mean Girls (Meninas Malvadas). O livro foi traduzido por: Sandra Gouvea e possui prefácio de Cristiane Cardoso.

Muitas meninas já repararam que sou bem discreta nos meus looks, mas se tenho uma coisa que preservo muito são os meus princípios. Mesmo amando a moda eu não me sinto na obrigação de usar todas as tendências que são laçadas. Afinal, "a moda passa, mas o estilo permanece".

Indico esse livro a todas as minhas leitoras, pois esse livro abriu muito a minha mente. Indico tanto para as adolescentes quanto para as mulheres mais maduram que pensam saber o que é ser sexy. Vai muito além do que você pode imaginar.

Sexy Girls não é para julgar a sua maneira de se vestir, mas sim ensinar e mostrar a visão da sociedade a seu respeito quando você se expõe.


ONDE COMPRAR: www.arcacenter.com.br

0 comentários :

Postar um comentário