estilo

Social Icons

18 outubro, 2015

Resenha Yenzah Whey Fit Cream

Queridaaaas, olha só o que eu trouxe para resenhar: Whey Protein para cabelo. Isso mesmo!! Quem é do mundo fitnes sabe que o Whey Protein é indispensável por causa da importância da proteína do leite para o corpo (com várias funcionalidades). Mas o que a Yenzah preparou para nós é inspirador: O Whey Fit Cream que possui a proteína do leite, proteína da soja e creatina em sua fórmula. Agora eu pergunto, tem como o cabelo não ficar "bombado" com um produto desse? 



Eu sou a prova viva de que realmente funciona. Quem me acompanha, sabe da minha luta para manter o cabelo loiro. Em breve vou gravar um vídeo contando sobre a minha trajetória de loirisse kkk... mas enquanto isso vou resumindo aqui para vocês um pouquinho do que me aconteceu e vocês saberão que realmente o WheyFit é bom mesmo.


Comecei a tingir o cabelo de loiro em 2009. (A cor natural do meu cabelo é castanho escuro) Mas sempre fazia a coloração global. No final do ano passado fiz mechas inversas o que deixou ele bem mais escuro. Depois, arrependida, fui tentando clarear novamente com o método de luzes, mas deixei por muito tempo o cabelo crescer sem retocar a raiz.



Cresceu mais ou menos uns 4 dedos, daí, na semana passada fui retocar a raiz do meu cabelo e ainda não havia ficado da cor que eu desejava, tentei ajustar novamente em casa mesmo e meu cabelo ficou totalmente acabado. Ressecou muito mesmo com tanta química. Para minha sorte o Whey Fit chegou na hora em que eu mais precisei.


Depois de tanta química, imaginem só como pode ter ficado. Simplesmente feio, acabado, ressecado, sem brilho... Eu já havia entrado em desespero e minha última esperança era o Whey Fit Cream. Depois de todo processo de coloração, lá fui eu testar o Whey e...
ESSE FOI O RESULTADO: 😱


Agora meu cabelo está brilhoso, macio, com um aspecto de cabelo hidratado de verdade. Quem diria...
Para finalizar o tratamento, antes dessa sessão de fotos usei o OM Ouro Spray da Yenzah. Para quem ainda não viu, também já fiz a resenha do spray. (Para conferir, clique AQUI).

Deixo aqui meu muito obrigada a Yenzah pelo presente e meus parabéns pela ideia tão genial desse produto MA-RA-VI-LHO-SO!

Beijuuu.

0 comentários :

Postar um comentário