estilo

Social Icons

08 julho, 2015

Review: Bepantol, EOS e Baby Lips

Dicas para lábios ressecados


Oi queridas!
Estamos no meu tão adorado inverno, nesta estação estamos com muitas novidades, uma delas são os batons mate de cores vibrantes. Mas, não adianta estar com o batom mais lindo se seus lábios estiverem feios e ressecados. A procura dos hidratantes labiais tem sido grande, até mesmo para o publico masculino, porque na verdade não se trata apenas de uma questão de estética, porque as rachaduras dos lábios chegam até serem doloridas, por isso trouxe aqui três opções de hidratantes labiais que eu uso e recomendo para vocês.


1. Baby Lips Maybelline - Com fator de proteção solar, incolor. Na sua composição ele possui Centelha Asiática: que favorece a produção de colágeno;Vitamina E: Antioxidante, Manteiga de Karité, Aloe Vera e Mel.
O uso contínuo por uma semana deixou meus lábios revigorados.

2. Lip Balm EOS - O queridinho das famosas! Sua fórmula é 100% natural. A textura é bem diferente dos demais que eu já tive. Logo ao aplicar já se nota uma incrível diferença e mais um ponto positivo é que ele não derrete fácil.

3. Bepantol Derma Labial - A pomada Bepantol fez tanto sucesso com o uso labial que criaram até uma embalagem especial para ser usada diretamente nos lábios. Uma ótima opção também para os homens machistas que acham que hidratante labial é frescura. Fica aí uma opção de "medicamento" para os maridos. rs

Lembrando que no frio, mesmo não tendo vontade temos que beber bastante água. Ela sem dúvidas é o melhor "hidratante" rs.


Ah, estou postando diariamente no instagram. Siga @tamiris.saraiva para ficarmos mais ligadinhas uma com a outra. O contato com as minhas leitoras é muito importante para mim, quero saber o que estão achando do blog, sugestões para posts... 

E você, tem usado ou já usou algum outro hidratante labial? Qual? Deixe sua dica aqui também para eu experimentar. 

Beijinhos.

0 comentários :

Postar um comentário