estilo

Social Icons

23 março, 2015

Resenha: Cera Nutritiva - Granado

Olá queridas!
Hoje venho falar de um produtinho que estou adorando e tem feito toda a diferença no meu dia a dia.



Quanto mais cedo começamos a reparar as cutículas, elas tendem a crescer ainda mais e cada vez mais grosseiras. Eu comecei a ir a manicure aos 15 anos de idade - o tempo ideal! Antes disso eu apenas limpava, pintava e lixava. Mas hoje em dia não fico mais que uma semana sem retirar as cutículas e apesar de ela não ser tão grossa, ela é ressecada demais. E não adianta usar um esmalte lindo e super duradouro se a sua cutícula estiver feia e ressecada.

Comecei a usar a cera nutritiva da Granado a pouco tempo e já estou amando. Nem sei mais o que é ter cutículas ressecadas. A cera realmente nutri não só a cutícula como também as próprias unhas. Principalmente pra quem usa aquela lixa de esponjinha para tirar a ondulação das unhas. Essa lixa deixa as unhas opacas. Usar a cera após o procedimento dessa lixa também é uma ótima opção.

Já citei aqui em outros posts que eu roía unhas, elas eram horrorosas! Hoje tenho muito cuidado com elas, pois sei o quanto foi difícil me libertar dessa mania tão feia e nojenta. Eca!


Testei o produto, aprovei e recomendo a todas vocês. Vale a pena ter esse produto no seu kit de manicure. O preço também é ótimo e justo! Paguei apenas R$ 18,00.

0 comentários :

Postar um comentário