estilo

Social Icons

07 agosto, 2014

Lápis Branco - Como Usar

Alguns anos atrás, numa bela tarde ensolarada, porém ociosa eu decidi abrir uma revista de cosméticos e o vi pela primeira vez - um rapaz diferente de todos os outros... e então foi amor a primeira vista! kkkkk #dramática.

Tá bom! Agora vamos falar sério!
Sabe aquela blogueira curiosa que não pode ver novidades e quer logo testar? Essa sou eu!
O lápis branco ainda pode ser muito estranho para algumas meninas, no início foi para mim também. Mas mesmo assim eu tinha que comprar o "tal" do lápis. Eu era bem novinha; pedi pra minha mãe encomendar na revista da Natura pra mim. Ela disse: "Tamiris, pra que lápis branco? Nunca vi isso..."
Mesmo assim ela comprou. Depois que comecei a usar, não queria mais saber de outra coisa. Ah, detalhe: ela também adorou! (Obrigada mãe pela dica do post de hoje haha)
Abandonei meu pretinho básico. Meus olhos são muito pequenininhos e o efeito do lápis preto faz com que ele diminua ainda mais. Já o efeito do lápis branco é o contrário.
Mas aí, você querida leitora me diz: "Tá bom mirinha, legal! Mas meus olhos já são grandes demais!"
Keep calm querida! Continue lendo esse post e confira comigo como dar um up no seu make com diversos efeitos e apenas um lápis branco.
Ai vão as dicas:

Abrir o olhar - Como eu já citei, usar lápis branco na linha d'agua abre mais o olhar. (Contrariando o efeito do lápis preto.)

Iluminar abaixo da sobrancelha - ajuda a levantar o olhar e deixa com um aspecto de como você tivesse acabado de fazê-las. Basta contornar a sobrancelha com o lápis branco e em seguida esfumar. (Veja no passo a passo de como corrigir sobrancelhas AQUI)

Iluminar o canto interno dos olhos - dá um efeito lindo no make.
 
Primer para sombras - Meninas, façam o teste em casa. Passe o lápis branco em toda pálpebra antes da sombra. Até as suas sombras menos pigmentadas vão ficar muito mais vivas.

E aí meninas? O que acharam das dicas?
Comentem! ;)
Beijinhooos.

0 comentários :

Postar um comentário