estilo

Social Icons

13 outubro, 2013

Luz para quê?


Olá meninas! Creio que neste domingo, 13 de outubro todas receberam o Espírito Santo, não é mesmo? Era de se esperar, pois o nosso sacrifício espiritual chama a atenção de Deus; não há como não obter resposta se sacrificamos de fato e verdade. E para você que não O recebeu, faça uma auto avaliação para saber aonde foi que você errou. Se avaliando você percebe que fez tudo corretamente, não pare de lutar! Continue perseverando, pois a Palavra de Deus não falha. Cedo ou tarde você irá recebe-lO. Creia!
Mas eu quero ajudar você (que não recebeu o Espírito Santo) de outra forma. Para isso, conto com a ajuda das meninas que tiveram o privilégio de receberem o efeito desses 21 dias do Jejum de Daniel.

Vamos refletir agora? 

Para quê recebemos a luz de Deus? Para quê ela serve?
O Espírito Santo nos foi dado como garantia da nossa salvação. E quem é salvo de verdade quer salvar. Nós somos um pequeno vaso e ao recebermos o Espírito de Deus após esse Jejum estamos transbordando. Não podemos ser egoístas.  Não podemos desperdiçar essa alegria maravilhosa que recebemos. Vamos doar aos necessitados.
Enquanto você esbanja sua alegria do “Ah! Que Dia!” existem muitas pessoas por ai agonizando e dizendo “Ai! Que dia...!” Enfermos, dependentes químicos, pessoas carente de amor e atenção, presidiários que cometeram erros e hoje se encontram abandonados sem o perdão do próximo.
Vamos incendiar os que não têm a Luz de Deus. Vamos ir além de levar a Palavra. Vamos ser, viver e praticar os ensinamentos do Deus que servimos.
Vamos fazer a diferença a cada dia e iluminar a vida de quem vive nas trevas.
Seja a própria Luz!

Na fé!

0 comentários :

Postar um comentário