estilo

Social Icons

03 outubro, 2013

A Virada

Olá obreiras e mulheres de Deus! É muito bom retornar aqui no blog. Fiquei esses dias sem postar, pois não estava muito bem de saúde. Não é nada grave, mas infelizmente me impediu de postar aqui durante esses dias. Peço desculpa a você que fielmente está acompanhando a rotina do blog no Jejum de Daniel.

Hoje venho compartilhar com vocês um filme que eu adorei assistir na semana passada. Espero que gostem!

Todo homem chega a um ponto decisivo em sua vida

A Virada é um filme de baixa produção, mas sua história é muito forte pois além de abordar os princípios cristãos, visa o bem mais precioso que temos depois do Espírito Santo em nossas vidas, que é a nossa família.
O filme conta a história de Jay Austin, dono de uma loja de carros usados. Jay sempre agiu de forma desonesta para com os seus clientes. Ele enganava pessoas ingênuas fazendo elas comprarem carros com preços bem acima do que eles realmente valiam.
Mesmo frequentando uma igreja e conhecendo a palavra de Deus, Jay agia de má fé em seu trabalho, não valorizava a sua família, maltratava sua esposa e devolvia o envelope do dízimo vazio.
Numa bela madrugada ele é surpreendido pela palavra de Deus através de um programa evangélico (como o Fala Que Eu Te Escuto). Ele faz uma reflexão de sua vida e começa a mudar seus maus hábitos no trabalho e em casa. Mas esse se torna o momento mais difícil em sua vida. Ele perde seus funcionários e suas vendas começam a cair justamente quando ele decide se tornar honesto com seus clientes e principalmente com Deus. E quando ele decide abrir mão de seu negócio, acontece inesperadamente uma grande virada em sua vida.
A Virada é um filme simples, mas tem uma brilhante história. Nos ensina que o quão corretos possamos estar e mesmo parecendo que tudo gira contra nós, cedo ou tarde Deus age com a Sua Justiça.

Você pode escolher o rumo que sua vida irá levar, basta escolher as decisões certas!

4 comentários :

  1. QUANDO HONRAMOS A DEUS,QUANDO TEMOS UMA CONDUTA DE HONESTIDADE PERANTE OS HOMENS,PODEMOS PASSAR PRIVAÇOES MAIS NA CERTEZA QUE ELE SUPRIRÁ NOSSAS NECESSIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Devemos ter o caráter de Deus e estar na fé sempre. Que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Esse filme é maravilhoso amei o site beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Raquel!
      Que bom que você gostou do blog! :)
      Volte sempre, querida!
      Beijinhos.

      Excluir