estilo

Social Icons

01 julho, 2013

Descubra o seu poder

Nós mulheres temos poderes, mas quais são estes poderes e como usá-los ?



" A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem no marido" - 1 Coríntios Cap. 7, vs 4.

Sara teve o poder de causar um tremendo problema na família ao orientar seu esposo Abraão a ter relações com outra mulher só para que ele tivesse filhos,  já que ela por sua vez, não poderia dar filhos a ele.
O que se passava na mente daquela mulher ao tomar uma decisão dessas?
Com certeza ela estava num momento de fraqueza e por isso teve o poder de causar uma enorme confusão.
É claro que esse plano não deu certo!
Sabe qual poder que ela tinha e não usou? O poder da PACIÊNCIA!
É preciso saber esperar e confiar em Deus. A Ansiedade atrasa mais ainda sua vitória. Tomar atitudes no momento de desespero NUNCA dá certo. Uma única decisão muda toda uma história.
Sara aprendeu e sofreu com seu erro. Mas ela usou um outro poder que pôde reverter esse quadro tão sofrido em sua vida - o poder do ARREPENDIMENTO.
Arrepender-se significa mudar de intenção ou ideia. A pessoa que se mostra arrependida muda suas atitudes para transformar a situação.
Muitas mulheres se dizem arrependidas de um ato cometido, mas o que elas fazem para mudar a situação? NADA! Por isso não usam o poder que pode transformar a situação assim como Sara.
Sara errou como todas nós erramos, afinal somos falhas, cheias de defeitos; porém temos em nossas mãos o poder de mudar a história de nossas vidas. Não depende das pessoas que estão ao nosso redor, nem de Deus!

0 comentários :

Postar um comentário