estilo

Social Icons

07 maio, 2013

Feliz Dia das Mães?

Eu venho transmitir a realidade de mães que perderam ou estão perdendo seus filhos para as drogas. Enquanto a mídia fornece comerciais de mães alegres recebendo presentes e flores de seus filhos. Para as mães a seguir, nem tudo são flores.


 

Para a senhora mãe que sofre com esse drama lhes digo uma coisa: Nem tudo está perdido! Por mais difícil que seja o tormento, ainda resta uma luz no fim do túnel. O pronto socorro espiritual chamado: Igreja Universal do Reino de Deus. Jesus pode transformar a sua vida e a de seus filhos.
Veja só este testemunho:



Talvez, você seja uma mãe que sempre deu carinho ao seu filho e mesmo assim ele caiu nesse mundo sombrio dos vícios. NÃO SE CULPE! Apenas se revolte contra o mal que age na vida dele e não contra o seu próprio filho, pois assim como a senhora mãe, ele também é vítima.


Tenho a certeza que assim como ele transformou a vida desse pastor da água para o vinho, também mudará a vida de seu filho.


Vá até uma Igreja Universal mais próxima de você e procure o pastor ou o líder da Força Jovem Universal. A FJU tem um projeto chamado Dose mais Forte. Graças a Deus temos vários testemunhos no projeto.


Que Deus abençoe todas as mães!


TF.

0 comentários :

Postar um comentário