estilo

Social Icons

19 abril, 2013

Você tem olhado para DEUS?



Hoje mais uma vez, estava lendo Tiago e tinha marcado este versículo: 


"Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?" (Tiago 4:11-12)



Infelizmente muitas pessoas "julgam" sem conhecer. Algumas pessoas olham e dizem: "Não fui com a cara..." Mas, isto não é coisa de quem é do mundo?


Julgam por uma pessoa ser "amiga de outra"; julgam por uma pessoa ter sido abençoada (no caso ai entra a inveja também) Vamos tomar cuidado! Pois o próprio Deus diz: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas é como está escrito em Mateus 5:4 "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" Então, se você está sendo perseguido ou acabou tendo maus olhos com alguém ore por esta pessoa e peça para que Deus limpe os seus olhos e continue NO SEU caminho, NA SUA Fé! Se você um dia fez algo a ela, peça desculpas... Humildade é uma das maiores características de uma pessoa de Deus. 
Que Deus abençoe a todas, Boa noite :) 

Por: Bruna Rodrigues, 16 anos.
IURD Méier II - RJ

1 comentários :

  1. Seu blog está lindo, Mirinha! Foi um prazer compartilhar nele o que Deus tem falado comigo, espero que aconteça o mesmo com várias moças e até mesmo os rapazes! Beijinhos, saudades amiga!s2

    ResponderExcluir