estilo

Social Icons

24 março, 2013

No mundo tereis aflições


1º dia Jejum de Daniel - No mundo tereis aflições.

Há pouco tempo ouvi uma pregação do bp. Macedo sobre a perseguição do cristão. Aquela palavra se encaixou perfeitamente na situação em que eu estava vivendo. Ele disse que isso nunca acabaria enquanto eu estivesse na presença de Deus. Na hora eu me espantei. Esperava ouvi-lo dizer que logo, logo essa tempestade passaria. Parando pra refletir, concluí que - é claro que isso tudo NUNCA vai acabar enquanto eu estiver na presença de Deus.

  Pode-se dizer que a maior parte da população brasileira é cristã. Porém, ainda há muitos que são contra a nossa fé e nos odeiam, ainda que nós os amemos, pois é o que Jesus nos ensina: amar o próximo!
Em meio a tanto ódio, por mais que sejamos do bem, muitos nos perseguem. Por que será, né...?
É muito raro receber elogios sobre a nossa conduta, muito pelo contrário. Muitas vezes somos criticados. Até mesmo quando damos bons exemplos. Dizem que queremos nos tornar santos por não falar palavrão, por nos privarmos de certas conversas, por não frequentarmos determinados lugares, por não bebermos, etc...
Não nascemos pra agradar a todos, e sim para agradar a Ele! - O nosso Único Senhor: Jesus.
Ele disse: "Não vim trazer paz, mas espada." Todo cristão maduro deve ter a plena consciência de que enquanto estivermos dispostos a pregar a Palavra de Deus, continuaremos sofrendo perseguições por causa próprio Deus.
Se as perseguições vierem, alegre-se, pois esse é um sinal de que você está agradando a Deus.

Neste jejum de Daniel esteja preparado, não somente para receber a paz do Espírito Santo, mas tabém para receber as críticas e perseguições que virão, "mas tende bom ânimo" - João 16:33
Deus é contigo!

0 comentários :

Postar um comentário