estilo

Social Icons

11 março, 2013

Como perder O Espírito Santo em 10 dias

No filme "Como perder um homem em 10 dias" Um publicitário faz uma aposta com seu chefe: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Daí por diante há uma grande reviravolta no relacionamento dos dois.



 Cheguei a conclusão que, assim também é nosso relacionamento com Deus. -- Enquanto Ele tenta nos conquistar, nos distanciamos dEle.
 "Ele quer que eu O tenha mais do que eu mesma desejo recebe-LO." -- Esta frase é da Obr. Jéssica. Ela me disse quando eu estava numa sede imensurável de receber o Espírito Santo. Isso me marcou e fez com que eu tivesse a certeza de que logo eu seria batizada com o Espírito Santo.
 Porém, muitas querem recebe-LO e não fazem por onde. Enquanto Deus quer apossar-se da alma dela, ela faz o contrário do que Ele nos instrui.
 A lista de "Como perder O Espírito Santo em 10 dias" serve tanto para aquelas que O têm e estão perdendo aos poucos quanto para aquelas que ainda não O têm e não sabem o porquê de estarem tanto tempo buscando e não conseguem ter um encontro com Deus ou serem batizadas com O Espírito Santo.

Para você que quer obter a coisa mais preciosa desta vida que é a sua salvação, JAMAIS siga a lista a seguir.


1. Não ore;
2. Não leia a bíblia;
3. Não jejue;
4. Não sacrifique;
5. Saia/ande com pessoas que não são da Fé;
6. Tenha maus olhos;
7. Não pratique a orientação de seu pastor;
8. Seja infiel a Deus;
9. Priorize a si mesma e deixe as coisas de Deus em segundo plano;
10. Ouça a voz do seu coração.


Deus abençoe a todas!

0 comentários :

Postar um comentário